Avião agrícola cai e mata piloto em Chapadão do Sul

Da Redação


Um avião de pequeno porte caiu em área de plantação de milho da Fazenda Gávea, por volta das 12 horas deste sábado (5), em Chapadão do Sul. O piloto, identificado como Militão Macedo Neto, de 34 anos, morreu no local.

A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos necessários e liberação do corpo. O Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) já foi comunicado. O avião matrícula PR-JPY era utilizado para pulverização de defensivos agrícolas.

"Estamos trocando informações com a polícia local para a liberação do corpo e na semana que vem iremos até a área onde houve a queda", informou a delegada Ana Cláudia Medina.

A Polícia Civil de Chapadão do Sul confirmou a identidade do piloto agrícola. Em seu perfil no Facebook, Militão Macedo Neto compartilhava várias fotos durante os voos, demonstrando o amor que tinha pela aviação. As circunstâncias da queda serão apuradas.

Avião Air Tractor 402 B de propriedade privada caiu e matou piloto - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!